tinkeryerin

official
BRAZILIAN BUDDYS 🇧🇷🇧🇷 (Brazilian Buddies Thread)

56 posts in this topic

E como se diz, não importa em que buraco do mundo você enteja, vai ter sempre um brasileiro enfiado por aí!!!!

Vamos todos amar gfriend juntos mesmo de tão longe, para nos conhecermos melhor podemos começar por respondendo algumas coisas iniciais:

Nome:

Região (não é necessário compartilhar cidade se não quiser):

Bias:

Twitter (ou outra rede social que você quiser compartilhar):

Isso será uma ótima oportunidade de conhecermos uns aos outros já que a fandom no Brasil não é tão grande, mas como sempre brasileiros têm um ótimo radar para talentos e memes ao redor do mundo (o que define gfriend). 

UE4MhoC.gif

#GfriendComeToBrazil

no meu caso:

Nome: Sarah

Região: Paraíba 

Bias: Minha linda Jung Yerin

Twitter:  @tinkeryerin

VAMOS VIRAR AMIGOS :D

2

19Umzhe.gif

I promise you with the twinkling stars and the sky
I’ll be your BUDDY💕 @tinkeryerin

Nome: Auggie

Região: Rio de Janeiro

Bias: Sowonie!!!

Twitter:  @auggiebr

Tão legal achar Buddies do Brasil!!!

Que mensagem fofa! =D

tão bom achar fã de todos os lugares!

3

Nome: Isa

Bias: Eunha

Tumblr: hartthews.tumblr.com

Espero que o fandom brasileiro cresça!! <3

2

wKsq1P5.gif rV83Npq.gif

17 minutes ago, fairy eunha said:

Nome: Isa

Bias: Eunha

Tumblr: hartthews.tumblr.com

Espero que o fandom brasileiro cresça!! <3

Prazer!!! <3333

1

Olá amigos!

Não sou brasileira, por isso peço desculpa pela intromissão, mas acho que é a primeira vez que escrevo em português numa página relacionada com Gfriend. Bem, como sabem a minha comunidade é bem mais pequena que a vossa e só quis ter o gosto de falar sobre estas meninas na língua de Camões :)  Aliás, não comunidade de todo! ehehe 

Todas são minhas bias, não há nenhuma da qual eu goste mais. Cada uma tem as suas virtudes, encantos, maneirismo, expressões faciais, expressões corporais, "fails", virtudes que eu gosto e que me rir a bandeiras despregadas.

Beijinhos a todos :) 

Spoiler

P.s. muito esquesito escrever em português sobre este tema, por isso fico-me por aqui. Mais uma vez desculpem a intromissão. Não sei só posso usar a expressão menina, sei que há uma palavra que se refere a uma pessoa do sexo femino que usamos em portugal que não tem um significado muito positivo no Brasil. Espero que não seja menina, desculpem se for :/

2

Resultado de imagem para gfriend

Não sou brasileira mas adoro os Buddies brasileiros. Eh :D

1

2 minutes ago, Dismissings said:

Não sou brasileira mas adoro os Buddies brasileiros. Eh :D

de que lugar você é?!

0

Just now, Auggie said:

de que lugar você é?!

Portugal, tal como a Annan.

1

Just now, Dismissings said:

Portugal, tal como a Annan.

que linda e fofa!

Vamos todos conversar aqui! 

Feliz de saber que GF tem fãs na Europa! Comos os portugueses vem o Brasil? Vocês nos acham interessantes?

0

1 minute ago, Auggie said:

que linda e fofa!

Vamos todos conversar aqui! 

Feliz de saber que GF tem fãs na Europa! Comos os portugueses vem o Brasil? Vocês nos acham interessantes?

Se houver espaço para nós as duas, ficamos agradecidas. Encontrar Buddies em portugal é como encontrar uma agulha num palheiro 9_9

Os portugueses vêm o bom e o mau.

BOM: alegria, calor, felicidade, paisagens lindas.
MAU: Os assaltos e afins.

Por regra geral, acho que os portugueses gostam dos brasileiros mas é tão dificil criar laço por causa dessas guerrinhas infantis sobre qual pais e melhor :/
Mas já tive o prazer de conhecer muitos brasileiros (aqui e online), e foram gente boa :D 

1

4 minutes ago, Dismissings said:

Se houver espaço para nós as duas, ficamos agradecidas. Encontrar Buddies em portugal é como encontrar uma agulha num palheiro 9_9

Por regra geral, acho que os portugueses gostam dos brasileiros mas é tão dificil criar laço por causa dessas guerrinhas infantis sobre qual pais e melhor :/
Mas já tive o prazer de conhecer muitos brasileiros (aqui e online), e foram gente boa :D 

Claro querida. Tem espaço sim!! Eu e Annan até conversarmos sobre futebol e a Euro Copa! É divertido!

Eu acho que vocês realmente vem o que tá acontecendo. Realmente Brasil tem esses lados!

Ahh eu acho que as guerrinhas infantis diminuíram muito. E é sempre bom fazer amigos. Esse forum se chama WorldPeace, muito bom o nome!

0

10 minutes ago, Dismissings said:

Faço das tuas as minhas palavras! Mas em regra geral os brasileiros têm uma coisa que nós não temos "alto astral". eheheh Essa característica faz falta um pouquinho aqui. eheheh

Tenho uma familiar a trabalhar no Brasil, Tibau do Sul (acho)

0

6 minutes ago, Auggie said:

Claro querida. Tem espaço sim!! Eu e Annan até conversarmos sobre futebol e a Euro Copa! É divertido!

Eu acho que vocês realmente vem o que tá acontecendo. Realmente Brasil tem esses lados!

Ahh eu acho que as guerrinhas infantis diminuíram muito. E é sempre bom fazer amigos. Esse forum se chama WorldPeace, muito bom o nome!

Nem acredito que estou a falar contigo :$

A Annan realmente parece gostar muito de futebol :D

0

Just now, annan1 said:

Faço das tuas as minhas palavras! Mas em regra geral os brasileiros têm uma coisa que nós não temos "alto astral". eheheh Essa característica faz falta um pouquinho aqui. eheheh

Tenho uma familiar a trabalhar no Brasil, Tibau do Sul (acho)

Foi isso que eu quis dizer com alegria. Já vi tantos em situações desanimadoras mas sempre tão felizes. Alguém tem que me ensinar como :')

0

7 minutes ago, Auggie said:

Como é Auggie!! E na quarta la temos mais um jogo importante. Grrrr!!!! Vou ter que dar hidro a essa hora :/ Kill me now!

1

Nem acredito que estou a falar contigo :$

A Annan realmente parece gostar muito de futebol :D

que fofa! prazer também! Como tá o verão em Portugal?

Você gosta do Cristiano Ronaldo? haha

Annan tava nervosa no ultimo jogo da Euro. Eu estou torcendo para Portugal chegar na Final.

0

Just now, annan1 said:

Como é Auggie!! E na quarta la temos mais um jogo importante. Grrrr!!!! Vou ter que dar hidro a essa hora :/ Kill me now!

Minha querida!! Eu vou ficar no dm do Twitter durante a partida conversando com você! Fighting! :x

0

Foi isso que eu quis dizer com alegria. Já vi tantos em situações desanimadoras mas sempre tão felizes. Alguém tem que me ensinar como :')

Acredita, eu falo por mim, quando há algo de mal eu só logo trombas. eheheh Mas estou a tentar mudar esse meu lado, acima de tudo porque a minha profissão assim o obriga. 

0

Ta um calor que eu ando a carregar a ventoinha sempre que me movo pela casa. 

Eu não gosto do Ronaldo... :P

0

1 minute ago, annan1 said:

Acredita, eu falo por mim, quando há algo de mal eu só logo trombas. eheheh Mas estou a tentar mudar esse meu lado, acima de tudo porque a minha profissão assim o obriga. 

Pensei que ainda estudavas... '-' pensei que devias de ter uns 17 anos bye

0

2 minutes ago, Dismissings said:

Ta um calor que eu ando a carregar a ventoinha sempre que me movo pela casa. 

Eu não gosto do Ronaldo... :P

Aqui no Brazil é inverno! Tá bastante frio de noite!

Coitado do Ronaldo, você não gosta do rapaz. haha

0

que fofa! prazer também! Como tá o verão em Portugal?

Você gosta do Cristiano Ronaldo? haha

Annan tava nervosa no ultimo jogo da Euro. Eu estou torcendo para Portugal chegar na Final.

A Annan adora todos os desportos, não só futebol. Eu sigo, ténis, basquetebol, natação e muito mais. Tudo o que seja competição/desporto eu estou lá, acho que de certa forma foi o que me conquistou no Kpop a competição nos shows musicais. 

1

Just now, annan1 said:

A Annan adora todos os desportos, não só futebol. Eu sigo, ténis, basquetebol, natação e muito mais. Tudo o que seja competição/desporto eu estou lá, acho que de certa forma foi o que me conquistou no Kpop a competição nos shows musicais. 

Annan é engraçada! hahaha

Estou ansioso para as Olimpíadas! Eu adoro assistir! Eu assistido todas provas de natação! Gosto muito;

Eu acho emocionante.

0

3 minutes ago, Auggie said:

Minha querida!! Eu vou ficar no dm do Twitter durante a partida conversando com você! Fighting! :x

Vou tar a trabalhar, mas deixa lá todos os comentários que eu depois respondo 

Spoiler

Primeira vez que temos um dialogo em português. eheh  Até acho estranho

0

Aqui no Brazil é inverno! Tá bastante frio de noite!

Coitado do Ronaldo, você não gosta do rapaz. haha

Pensei que o tempo ai fosse tropical? Tipo, chuva mas quente? Vou me mudar para o Brasil. Eu e o calor não temos uma boa relação '-'

0